Depoimentos

Gabriela Freitas (mãe do Francisco e da Helena)
"Meus dois filhos são frutos da Yellow Kids. Sim, pois lá foram acolhidos, cuidados, estimulados, desafiados. Foi na Yellow que desenvolveram suas primeiras relações de amizades e descobriram o prazer de aprender brincando. A Yellow é a escola que escolhi por me sentir em casa. O lugar que confiei para deixar meus bens mais preciosos: meus filhos. O lugar em que eles foram e são muito felizes. Obrigada, Yellow Kids, por tornar nossa vida mais alegre! Obrigada pela parceria na educação de meus pequenos! "
Paula Irigoyen de Freitas (mãe da Maitê)
"Segunda casa da minha filha. Projeto pedagógico que respeita o tempo de brincar e criar livremente da infância e ao mesmo tempo inspira novos conhecimentos de forma lúdica e prazeirosa. Escola com turmas pequenas, familiar, com livre acesso dos pais. Diretoria sempre disponível para conversar e ouvir. Como pais nos sentimos integrados à escola. Professoras sempre em atualização e acompanhando as mudanças de paradigma necessárias na educação dos dias atuais. Só tenho a agradecer! "
Gisele Schaurich Baptista (mãe do Bernardo e da Laura)
"Visitei várias escolas e recebi a indicação da Yellow. Inicialmente achei pouca estrutura, mas fui surpreendida pela proposta pedagógica. A Agnes me recebeu com carinho e parecia estar lendo meus pensamentos, então me apresentou a Tânia e a Regina que cuidaram do Bê como se ele fosse filho delas e agora cuidam da Laura! Parabéns a vocês pelos 20 anos, parabéns por cuidarem "dos meus" como se fossem "seus"!!! "